segunda-feira, 15 de junho de 2009

Acreditem, ás vezes tenho medo...

Publicada por Sofia à(s) segunda-feira, junho 15, 2009
Estou eu para entrar na casa de banho do Shopping, quando vejo que está em limpezas.
A senhora da limpeza estava á porta e eu perguntei se ia demorar muito a secar, porque se não fosse eu escusava de andar até á outra casa de banho (preguiça).
Ao que ela me responde:
- 'Tá tudo cheio de cócó!! Há cócó por todo o lado, nas sanitas, no chão!! E a outra teimosa, quis ir, não acreditou em mim, entupiu ainda mais, saiu cócó por todos os lados! Só tem água e cócó aquele chão!!

:O Passou-me logo a vontade de ir a casa-de-banho. Para a próxima não perguntas.

10 comentários on "Acreditem, ás vezes tenho medo..."

Metade da Laranja on 15 de junho de 2009 às 23:20 disse...

Lolllllllooooolll, ai que horror! Mas que resposta encorajadora. não haja dúvida. Realmente, teria sido melhor teres ido logo a outro WC sem perguntar nada ;)

Beijinhos ****

*B* on 15 de junho de 2009 às 23:25 disse...

lol!


Beijinho, Sophie*

Ninja! on 16 de junho de 2009 às 00:02 disse...

Hehehe! Que risota! E é sempre cómico, no mínimo, ouvir uma mulher adulta a dizer cocó!

on 16 de junho de 2009 às 01:10 disse...

Que horror. por essas e por outras é que evito ao máximo as casas de banho dos shoppings! Iacccccc

Estreliña on 16 de junho de 2009 às 01:31 disse...

LOLOLOL

Cocó!! YEK!

LOL

Fizeste em casa o teu pipi?

Caranguejo on 16 de junho de 2009 às 02:51 disse...

O pessoal é asseadinho ai por essas bandas :P. Lá tiveste de perder a preguiça e ires a outro W.C...

Só a ti :P.

Beijo

Storyteller on 16 de junho de 2009 às 11:32 disse...

Que lindo! É que consigo mesmo imaginar a cena...
Eh! Eh! Eh!

ZaniNE on 16 de junho de 2009 às 12:29 disse...

LOooooOL!

Que me-di-nho! Tanto cócó assim?!

Beijoquinha.

Carla on 20 de junho de 2009 às 15:58 disse...

Ahahaha que resposta lol

Ao menos a vontade deve ter passado :p

Miguel on 26 de junho de 2009 às 23:26 disse...

LOLOLOLOLOL

Enviar um comentário

Se não gostares do que provaste, podes sempre pôr á borda do prato. De qualquer maneira, deixa a tua dentada!

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Acreditem, ás vezes tenho medo...

Estou eu para entrar na casa de banho do Shopping, quando vejo que está em limpezas.
A senhora da limpeza estava á porta e eu perguntei se ia demorar muito a secar, porque se não fosse eu escusava de andar até á outra casa de banho (preguiça).
Ao que ela me responde:
- 'Tá tudo cheio de cócó!! Há cócó por todo o lado, nas sanitas, no chão!! E a outra teimosa, quis ir, não acreditou em mim, entupiu ainda mais, saiu cócó por todos os lados! Só tem água e cócó aquele chão!!

:O Passou-me logo a vontade de ir a casa-de-banho. Para a próxima não perguntas.

10 comentários:

  1. Lolllllllooooolll, ai que horror! Mas que resposta encorajadora. não haja dúvida. Realmente, teria sido melhor teres ido logo a outro WC sem perguntar nada ;)

    Beijinhos ****

    ResponderEliminar
  2. Hehehe! Que risota! E é sempre cómico, no mínimo, ouvir uma mulher adulta a dizer cocó!

    ResponderEliminar
  3. Que horror. por essas e por outras é que evito ao máximo as casas de banho dos shoppings! Iacccccc

    ResponderEliminar
  4. LOLOLOL

    Cocó!! YEK!

    LOL

    Fizeste em casa o teu pipi?

    ResponderEliminar
  5. O pessoal é asseadinho ai por essas bandas :P. Lá tiveste de perder a preguiça e ires a outro W.C...

    Só a ti :P.

    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Que lindo! É que consigo mesmo imaginar a cena...
    Eh! Eh! Eh!

    ResponderEliminar
  7. LOooooOL!

    Que me-di-nho! Tanto cócó assim?!

    Beijoquinha.

    ResponderEliminar
  8. Ahahaha que resposta lol

    Ao menos a vontade deve ter passado :p

    ResponderEliminar

Se não gostares do que provaste, podes sempre pôr á borda do prato. De qualquer maneira, deixa a tua dentada!

 

Light Cupcakes Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez