sábado, 25 de abril de 2009

Handyman Cap. II

Publicada por Sofia à(s) sábado, abril 25, 2009

Errrr pois.
É que ele arranjou mesmo os estores e eu fiquei com um cabeção daqueles...
Sim sim, és o rei do universo and beyond.

16 comentários on "Handyman Cap. II"

Green Eyes on 25 de abril de 2009 às 14:17 disse...

eheheh e a avaliar pela diferença de tempo entre os textos até nem demorou ;)

beijinho

Caranguejo on 25 de abril de 2009 às 16:23 disse...

Nunca se deve duvidar das maravilhosas capacidades de um homem :).

Não te esqueças nós (tugas) temos o desenrascanço!!

Beijos

L!NGU@$ on 25 de abril de 2009 às 19:47 disse...

Hehe! Nunca se deve desconfiar das capacidades do homem português. :p

Histérica ® on 25 de abril de 2009 às 21:51 disse...

Tens de acreditar mais nele!!

;D

Bloguótico on 25 de abril de 2009 às 21:51 disse...

Concordo com o Caranguejo… o k nos distingue é mesmo a qualidade do desenrascanço! ;)

Fada on 26 de abril de 2009 às 02:32 disse...

Vês?... O menino até em qualidades... lol

Olha, a camisola é daquelas que só se usa no bricolage ou também fora de casa? :p
No me gusta... :p

Beijitos

pérola on 27 de abril de 2009 às 00:58 disse...

E pronto, às vezes é mm preciso dar a mão à palmatória...lol

on 27 de abril de 2009 às 01:02 disse...

Ahahahaha - cuidado para não cairem em cima de ti - cá no cantinho, quando o meu gajo arranja alguma coisa, é normal sobrarem peças ou durar pouco!

MA on 27 de abril de 2009 às 20:03 disse...

Merecia um prémio, o rapaz!

SmS on 27 de abril de 2009 às 22:19 disse...

Foi uma questão de sorte...ehehehe

nOgS on 27 de abril de 2009 às 23:33 disse...

Grande B! Será que ele tamb´m arranja portadas? :P

Beijooo

Lactrodectus Mactans on 30 de abril de 2009 às 00:36 disse...

Grande Macho Dominante pah!

Karlytus on 30 de abril de 2009 às 11:28 disse...

um homem dá tanto jeito numa mulh.. numa casa não é?? lool

beijokas e um fds azuliiiiii!

Salto-Alto on 30 de abril de 2009 às 12:39 disse...

LOL! às vezes é lixado reconhecer :)

Carla on 5 de maio de 2009 às 02:19 disse...

Ahahaha foi só pq estavas a duvidar :p
E conta lá, não sobraram peças?? lolol E ainda não caiu? Mt bem :) Custa reconhecer mas lá tem que ser :) BJS***

*B* on 5 de maio de 2009 às 23:42 disse...

Ah pois! =D

Enviar um comentário

Se não gostares do que provaste, podes sempre pôr á borda do prato. De qualquer maneira, deixa a tua dentada!

sábado, 25 de abril de 2009

Handyman Cap. II


Errrr pois.
É que ele arranjou mesmo os estores e eu fiquei com um cabeção daqueles...
Sim sim, és o rei do universo and beyond.

16 comentários:

  1. eheheh e a avaliar pela diferença de tempo entre os textos até nem demorou ;)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Nunca se deve duvidar das maravilhosas capacidades de um homem :).

    Não te esqueças nós (tugas) temos o desenrascanço!!

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Hehe! Nunca se deve desconfiar das capacidades do homem português. :p

    ResponderEliminar
  4. Concordo com o Caranguejo… o k nos distingue é mesmo a qualidade do desenrascanço! ;)

    ResponderEliminar
  5. Vês?... O menino até em qualidades... lol

    Olha, a camisola é daquelas que só se usa no bricolage ou também fora de casa? :p
    No me gusta... :p

    Beijitos

    ResponderEliminar
  6. E pronto, às vezes é mm preciso dar a mão à palmatória...lol

    ResponderEliminar
  7. Ahahahaha - cuidado para não cairem em cima de ti - cá no cantinho, quando o meu gajo arranja alguma coisa, é normal sobrarem peças ou durar pouco!

    ResponderEliminar
  8. Foi uma questão de sorte...ehehehe

    ResponderEliminar
  9. Grande B! Será que ele tamb´m arranja portadas? :P

    Beijooo

    ResponderEliminar
  10. um homem dá tanto jeito numa mulh.. numa casa não é?? lool

    beijokas e um fds azuliiiiii!

    ResponderEliminar
  11. LOL! às vezes é lixado reconhecer :)

    ResponderEliminar
  12. Ahahaha foi só pq estavas a duvidar :p
    E conta lá, não sobraram peças?? lolol E ainda não caiu? Mt bem :) Custa reconhecer mas lá tem que ser :) BJS***

    ResponderEliminar

Se não gostares do que provaste, podes sempre pôr á borda do prato. De qualquer maneira, deixa a tua dentada!

 

Light Cupcakes Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez